Os 8 exercícios mais eficazes para aumentar os seios

A menina executa um exercício para o aumento do peito

É difícil encontrar uma mulher que esteja absolutamente satisfeita com a forma e o tamanho de seus seios. Parece a muitos que essa "falha" só pode ser corrigida com a ajuda de uma operação. Comer repolho, tomar pílulas, esfregar cremes - tudo isso é ineficaz e às vezes perigoso! Exercícios para aumentar os seios virão em seu auxílio.

Obviamente, ninguém promete um aumento instantâneo nas glândulas mamárias em 3 tamanhos de uma só vez. Um conjunto de exercícios ajuda a dar elasticidade à mama, prevenir a flacidez e fortalecer o músculo peitoral. A chave para o sucesso é a atitude certa e força de vontade.

O efeito da carga na condição do peito

Existem duas maneiras de fazer o tamanho do busto desejado: natural e artificial. Mas estamos interessados na segurança do método escolhido para a saúde, por isso escolhemos o primeiro método. A inserção de implantes artificiais pode criar problemas adicionais na forma de cicatrizes que não cicatrizam ou supuração. Portanto, considere uma maneira eficaz e popular de aumentar os seios de uma menina sem sair de casa.

Há um equívoco de que o exercício pode adicionar volume às próprias glândulas mamárias. De fato, o exercício regular ajudará a fortalecer os músculos do peito, devido aos quais o volume do busto aumentará. Portanto, queridas senhoras, distingam entre os conceitos de glândula e músculo peitoral.

Mesmo as mulheres que optam pela cirurgia plástica precisarão fortalecer os seios com a ajuda de exercícios físicos. Afinal, os implantes podem tornar os músculos peitorais fracos mais pesados e feios. Um complexo de cargas também é necessário para as mães que amamentam, para que seu busto sempre pareça tonificado e elástico e não ceda sob o peso do leite.

E ainda, se você decidir aumentar seus seios com exercícios físicos, você deve estar preparado para um esforço considerável. O busto não vai crescer a partir de três treinos simples por mês. Tais cargas apenas apertam o músculo, impedindo-o de flacidez. Para o crescimento dos seios, você precisa estocar paciência, resistência e se preparar para exercícios aprimorados para dores musculares.

Lembre-se de que os músculos devem descansar do estresse, portanto, o treinamento é realizado no máximo 3 vezes por semana. Começamos a formar um belo busto com a ajuda de exercícios para aumentar o peito feminino, para isso compramos halteres dobráveis de 10 quilos cada.

Claro que você não conseguirá "bombear" o peito, como o de Pamela Anderson, apenas com a ajuda de exercícios, mas melhorar sua forma e aumentar um pouco o tamanho é bastante realista se você não for preguiçoso!

Roupa esportiva e aquecimento para exercícios de aumento de busto

Uniforme e aquecimento

Depois de já ter abastecido o equipamento, passamos para a roupa desportiva. Esqueça as camisetas e camisetas sintéticas artificiais, elas não permitem que a pele respire e podem até causar irritação na pele. Para exercícios para aumentar o volume dos seios, escolha um top esportivo natural do tamanho certo. Apoia o peito, permite respirar livremente e não provoca irritação.

Um conjunto de exercícios para aumento de mama, como, aliás, qualquer carga, deve começar com um aquecimento obrigatório. Isso é necessário para aquecer os músculos para evitar possíveis lesões. Para esses fins, você pode ligar sua música rítmica favorita e lembrar de exercícios aeróbicos. 5 minutos de dança são suficientes para colocar os músculos em condições de trabalho.

Exercícios básicos para aumento de mama são realizados com halteres

TOP 8 exercícios eficazes

Você já sabe que o aumento dos seios com exercícios é bastante real! Com a ajuda do complexo proposto, você obterá um aumento no busto em 1 tamanho em alguns meses. Começamos a estimular o crescimento dos seios, aos trancos e barrancos.

  1. Apertamos as palmas das mãos. Assuma uma postura padrão: pés afastados na largura dos ombros, corpo reto. Dobramos as palmas das mãos à nossa frente para que os cotovelos fiquem na altura do peito. Tendo contado até três, apertamos as palmas das mãos com toda a força, abaixando gradualmente as mãos. Repita a técnica 10 vezes.
  2. Parede. Escolhemos a porta que gostamos no apartamento e ficamos perto dela. Posição inicial: vire as costas para um dos racks e descanse as mãos no oposto. Em seguida, começamos a pressionar o rack, como se quiséssemos movê-lo. Vamos trabalhar por 1 minuto. Em seguida, incline para frente e pressione novamente a parede por 1 minuto. O exercício é repetido 3 vezes.
  3. Aperto de dedo. Ficamos em pé, pernas afastadas na largura dos ombros. Levante os braços dobrados no cotovelo até o nível do rosto, ao mesmo tempo, certifique-se de que eles estejam paralelos ao chão. Em seguida, entrelaçamos nossos dedos no castelo e tentamos abrir nossos braços para os lados. Repetimos a ação 10 vezes.
  4. Esquiador. Aumentamos ligeiramente a carga e começamos a realizar o exercício para aumentar o peito em casa com halteres. Posição inicial: halteres nas mãos, pés afastados na largura dos ombros. Dobre levemente os cotovelos e comece a imitar movimentos com eles, lembrando o balanço dos bastões de esqui. Corra assim por um minuto. Em seguida, você precisa levantar as mãos ao nível do peito, segure por alguns segundos e abaixe. Repita esta parte 6 vezes e todo o exercício 3 vezes.
  5. Snatch, realizado com halteres. Posição inicial: deitado de costas, coloque as mãos com halteres no peito. Comece a levantar e abaixar os braços bruscamente, repita até 8 vezes em uma série. O número total de abordagens é 3.
  6. Canto plano. Posição inicial: sentado em uma cadeira com as costas retas, pegue halteres nas mãos. Pressione os cotovelos para os lados e abra os braços para os lados. Com um movimento brusco, retire os cotovelos do seu lado, levante-os a 90 graus. Segure-os por alguns segundos e abaixe. Em uma abordagem, você precisa repetir até 12 vezes, um ciclo completo de exercícios - 3 vezes.
  7. Flexões em pé. Isso completa o complexo de halteres. Vamos passar para a parte final de aumentar os músculos do peito em casa. Vire o rosto para a parede e descanse as palmas das mãos sobre ela. Comece a empurrar com mais força, como se quisesse mover a parede. Mantenha as costas retas o tempo todo. O exercício é realizado por 2 minutos 3 vezes.
  8. Rodar. Tome uma posição de bruços com as palmas das mãos e os dedos dos pés no chão. As flexões para mulheres são realizadas em um ritmo lento, aumentando gradualmente o número de repetições de 2 a 20.

Exercícios para aumentar e apertar os seios são completados por alongamento. Posição inicial: sentado no chão, dobre os joelhos. Abaixe-se, apoiando a testa no chão, coloque as mãos à sua frente. Tente esticar os braços o máximo possível e fique nessa posição por 10 segundos. Relaxe os músculos e repita 3 vezes.

Não é um mito - aumentar o volume dos seios com exercícios? Certifique-se de que os exercícios o ajudarão a obter belas formas arredondadas, mas não sem esforço de sua parte. Você pode julgar a eficácia de um treino pela dor que as fibras musculares experimentam. Você pode ver a correção deste ou daquele exercício no vídeo na rede.

Mais 1 tamanho com asanas

Que outros métodos para meninas ajudarão a aumentar o busto? Você pode aumentar os seios em 1 tamanho com a ajuda de aulas na piscina e remo. É este esporte que fortalece e constrói a massa muscular do peito, que te leva um passo mais perto do volume desejado.

Você quer aumentar seu busto em mais de um tamanho? Os exercícios de ioga se tornarão um assistente fiel neste assunto difícil. Quais asanas podem alcançar resultados?

  1. Guerreiro. Posição inicial: pernas afastadas. Gire suavemente o pé esquerdo para a esquerda cerca de 90 graus e o pé direito para dentro. Ao expirar, dobre a perna esquerda na altura do joelho. A perna direita está sempre reta. Estenda os braços para os lados até a linha dos ombros. Vire suavemente a cabeça para a esquerda, olhe para o pincel. A repetição de um ciclo é de 7 vezes. Em seguida, repita o exercício do lado direito.
  2. Triângulo. A posição inicial é a mesma do asana anterior. Gire suavemente a perna esquerda 90 graus e a perna direita 15. Tente alcançar o tornozelo com a mão esquerda e aponte a mão direita o mais alto possível. Os braços devem formar uma linha reta. A pose de ioga não permite dobrar os joelhos ou a coluna. Repita a pose novamente, mas do outro lado.
  3. Cobra. O exercício é realizado deitado de bruços. Levante lentamente a parte superior do corpo e abaixe a parte inferior do corpo no chão. Manter o equilíbrio! Incline a cabeça para cima e expire. Retorne à posição original. Conforme você repete, aumente gradualmente o tempo gasto no asana.
  4. Cebola. O exercício é realizado deitado de bruços. Expirando suavemente, levante as pernas dobradas na altura dos joelhos até a cabeça. Puxe para cima até que você possa agarrar os dois tornozelos com as mãos. Comece a endireitar as pernas, levantando os quadris e o peito do chão, concentrando o equilíbrio no estômago. Fique na posição por meio minuto.
  5. Ponte. Deitado de costas, abra bem as pernas. Jogue os braços para cima e descanse as palmas das mãos no chão. Ao expirar, comece a levantar o peito bem alto, subindo gradualmente até a ponte. Mantenha a posição por 30 segundos.

O conjunto de exercícios de ioga eficazes ajudará a aumentar os seios de uma garota em casa sem nenhum custo extra.

Você também pode obter o resultado desejado combinando exercícios e massagem para aumentar o volume dos seios. Os movimentos de massagem relaxam os músculos, dando-lhes a oportunidade de apertar e crescer. Fazendo exercícios regularmente em casa, você notará um aumento no busto em 1 tamanho! Mas isso pode ser alcançado apenas por treinamento diligente por 2-3 meses.