
A mamoplastia é uma das operações mais comuns em cirurgia plástica. Um grande número de meninas que estão descontentes com o tamanho ou a forma do peito são concebidas sobre ela. Essas meninas, tendo uma idéia geralmente aceita do baú perfeito, querem se tornar mais atraentes para si e para os outros. No entanto, nem todos podem decidir sobre essa operação devido a medo ou quantidade insuficiente de recursos financeiros. Primeiro você precisa pensar em tudo bem.
Vale a pena aumentar o peito?
Existem poucas razões pelas quais o médico prescreve uma operação. Muitas vezes, a decisão sobre a operação é um desejo exclusivamente feminino de se tornar mais bonito e sexy, tornando seu peito mais atraente. Muitas vezes, as meninas não estão insatisfeitas com o tamanho de, mas a assimetria das glândulas mamárias. Mas para a medicina moderna, essas deficiências são um problema facilmente resolvido. Existem várias razões pelas quais a mamoplastia é uma necessidade, e não apenas o desejo de uma garota. O principal é que não há contra -indicações para o aumento de mama, entre os quais câncer, insuficiência cardíaca, diabetes e outros. Se não houver contra -indicações, resta apenas entender se você realmente precisa e por que deseja se mudar dessa maneira.
É prejudicial aumentar o peito?
Acredita -se que a mamoplastia seja uma operação absolutamente segura. No entanto, deve -se lembrar que este não é apenas um procedimento cosmético, portanto, deve abordar a questão do aumento da mama com sabedoria e "cálculo do frio". Bem, ainda vale a pena saber algumas informações!
Existem algumas consequências não muito agradáveis das operações de aumento de mama. Por exemplo, uma perda temporária de sensibilidade do mamilo, hematoma. Há também meninas que têm medo de câncer de mama devido à operação. Esse medo é irracional, porque o silicone é um material natural que, como já comprovado, não pode causar um tumor. Não há necessidade de ter medo de uma quebra de implante - a probabilidade disso é quase zero. E, é claro, a maioria das meninas está preocupada se é seguro amamentar após a mamoplastia. Aqui também não se deve ter medo, porque o implante não prejudica a glândula mamária.
Dói aumentar o peito?
Obviamente, você não se lembrará da própria operação, mas na semana seguinte, ela permanecerá claramente em sua memória. Nos três primeiros dias após a mamoplastia, o baú machuca mais fortemente. Hoje em dia você precisa beber analgésicos. Já no quinto dia, a dor desaparece e, no sétimo - passa em geral. No entanto, um sentimento incomum e desagradável permanece na área do peito. Esse desconforto ocorrerá pela segunda semana. Pode ser comparado aproximadamente com a gravidade e as sensações que aparecem na academia com uma carga forte nos músculos torácicos. Deve -se lembrar que todas as pessoas têm sua própria tolerância à dor, e alguém nem sequer sentirá isso.
É perigoso aumentar os seios?
Geralmente, após tal operação, não há complicações. Mas, entre eles, deve -se notar tão grave como uma mudança na forma da glândula mamária e sua compactação e infecção. Devido a essas complicações, é necessária hospitalização com a remoção da prótese, após a qual uma segunda operação não é extremamente recomendada. Como você sabe, sempre há um pequeno risco. Portanto, recomendamos que você comece a usar exercícios para o crescimento dos seios, ouça dicas e assista a um vídeo sobre como aumentar o volume de um busto. Além disso, a maioria das mulheres está satisfeita e geralmente usa máscaras domésticas e cremes de mama. Lembre -se, a intervenção cirúrgica é uma medida extrema!
É possível aumentar o baú com mastopatia?
Uma pergunta muito urgente para muitas meninas, mas elas não devem se preocupar. A operação neste caso é possível. Mas primeiro, é necessário ser examinado por um mamólogo, obter sua conclusão e se referir ao tratamento (se necessário). Você também precisa fazer um ultrassom e/ou mamografia. A operação pode ser feita se não houver tumor de tecido e não houver grande número de formações benignas semelhantes ao tumor. Deve -se lembrar que a mastopatia não está relacionada ao surgimento de um tumor e ao desenvolvimento do câncer de mama.
É possível aumentar o baú antes da gravidez?
Os médicos dizem que não é necessário esperar o parto, dada uma nuance. Há uma opinião de que a mamoplastia interferirá na lactação e na amamentação, mas isso não é assim. Para evitar tais problemas, a instalação do implante não deve ser realizada através da área ao redor do mamilo, mas através da dobra de dobras sob a glândula mamária, ou através do oco axilar chamado. Em geral, a mamoplastia não afeta o leite ou a própria amamentação. A maioria dos implantes não prossegue devido à sua concha, e o gel de silicone contido no interior não tem fluidez. Você só pode ter medo de biodisximentos, porque eles têm água em sua composição. Depois de algum tempo, esses implantes podem ser deformados e a água pode entrar na corrente sanguínea.
Você também precisa entender que a gravidez (e o parto como um todo) afeta o peso corporal. É claro que isso diz respeito a esse peito. O implante instalado sob o busto de uma mulher é mais perceptível do que o implante instalado sob o músculo torácico.
No final, gostaria de lembrar que o aumento da mama deve ser feito apenas em boas clínicas que já ganharam confiança e prestar atenção a cada paciente, selecionando individualmente o método de plasticidade. Lembre -se de que bons médicos conduzirão todos os exames antes da operação para descobrir se existem contra -indicações, certamente o familiarizarão com possíveis complicações e descobrirão as razões pelas quais você acha que a mamoplastia precisa de você. Uma operação bem -sucedida e cuidados adequados depois dela para o peito definitivamente o deixarão satisfeito.